Estilo: Camisas Longline e de Barra Estendida

Eu fico muito feliz por várias pessoas dizerem que eu me visto bem, que sou estiloso e tals. Eu sempre fui um grande admirador de moda, mas nunca entendi muito do assunto, sempre admirando muito mais o lado conceitual desse mercado como uma forma de inspiração pessoal. Por isso, gosto de acompanhar algumas tendências e uma delas é essa que eu venho falar hoje.

(Via @crowndownstr)

Elas vem sendo usadas há algum tempo. Começou no verão gringo e chegou oficialmente por aqui (se chegou em Campo Grande, muito provavelmente já é até old). Uns acham muito legal outros estranham um pouco, mas a verdade é que elas são opções estilosas para qualquer fashionista.

A febre das camisas Long Line e Long Tail começou tímida mas já vem ganhando o gosto de vários rapazes.

(Via @lukaasku)

 

(Via @philhilftviel)

Inclusive eu.

Eu gosto pois elas dão alongamento ao visual, passado um ar mais jovial, moderno e acho que posso dizer até elegante. As combinações também são ótimas.

Elas também dão um ar descolado até para o básico: camiseta branca com jeans.

As camisas Long Line são mais alongadas e justas nas laterais, lembrando um “mini-vestido”.

As camisas Long Tail são parecidas com as Long Line, a diferença está em uma barra estendida que dá o comprimento à camisa.

Eu comprei todas as minhas nas lojas Renner (Shopping Norte Sul Plaza e Campo Grande). Outro jeito é comprar uma camisa de tamanho maior e fazer os ajustes com a costureira. As laterais não precisam ser justas, essas são as chamadas Oversized.

 

Dependendo do valor dela, o custo pode sair igual ou mais barato já que camisas básicas tem um valor bem em conta. Eu paguei R$49,90 eR$39,90 nas minhas.

Quer mais inspirações? Criei um painel no meu Pinterest com alguns inspirações para ter de referência.

Você toparia usar? Comenta aqui embaixo.

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários