Cá entre nós – de Rebéca para Rebéca

Hey you! Como vai? É bom ver que você voltou a comandar a sua própria vida. Cá entre nós? Já estava na hora de você recordar que a única responsável pela sua felicidade deve ser você mesma!
Não é fácil, eu sei. Depois de tantos anos juntos, os dias eram sempre muito mais leves quando você estava com ele. Mas, pense bem! Será que era ele quem fazia dos seus dias mais leves, ou era você mesma, deixando os problemas de lado para estar com ele?

Você redescobriu um sentimento que achou que estava perdido, se dedicou de corpo e alma, se entregou e investiu em um relacionamento que achava que poderia durar para sempre. Não é sua culpa se não foi recíproco. Talvez até tenha sido recíproco, mas nem sempre a gente sabe como demonstrar os nossos próprios sentimentos. Acontece.
Eu sei que doeu. Sei que você pensou que morreria afundada em tristeza e dor. Sei que acreditou que nunca mais conseguiria amar, que nunca mais encontraria alguém como ele e que já não tinha mais vontade e nem paciência de começar tudo de novo. Sei que chorou noites inteiras, remoendo todos aqueles planos que fez para vocês dois.
Depois de tantos anos, você conseguiu voltar a fazer o que sempre amou, se relacionar com pessoas com os mesmos gostos e convicções que você, a sua voz voltou a ecoar e você voltou a defender as suas ideologias. Finalmente você fez aquela tatuagem que estava namorando há anos, realizou o sonho da sua vida e tem conhecido pessoas maravilhosas. Você está feliz, não está?
Eu sei, às vezes você sente falta de ter alguém com quem compartilhar aqueles mesmos problemas de sempre. Às vezes tudo parece demais e a única coisa que você deseja é ter um colo para deitar e se sentir protegida. Não se pode ter tudo, não é mesmo? Você ganhou a liberdade, e perdeu seu porto seguro. Parece que é hora de descobrir a paz dentro de você mesma.
O desafio, agora, é não se deixar envolver apenas para não estar sozinha. Eu sei que é difícil, sei que às vezes você só quer um pouco de carinho e de atenção. Mas lembre-se sempre que um relacionamento saudável é aquele em que você não precisa calar a sua voz, não precisa ter medo de ser você mesma e muito menos de demonstrar os seus sentimentos. Você merece muito mais. Você merece alguém que te transborde!
 
Vamos fazer as pazes e prometer nunca mais nos separar? ♥
Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários