Estilo: A tendência dos chapéus fedora

Cronistas de Quarto Chapeu Fedora - Estilo

 

Nos últimos meses a tendência de incluir chapéus no visual tem sido bem aceita pelos garotos e se tornou muito popular no guarda-roupa masculino.

Parece que a adaptação gótica suave para um visual moderno acabou contribuindo para esses visuais com uma cara mais pesada, casual e sofisticada. Esses modelos são muito usados pelos homens no outono/inverno na Europa e Estados Unidos para se protegerem do frio/sol intensos.

Esse acessório se tornou o toque de casualidade e estilo capaz de transformar qualquer visual simples, em uma produção despojada para ocasiões ao ar livre. Com roupas leves, também é possível criar um look bem descolado com os acessórios certos. Quer uma dica para combinar? Calça justa e camisa longa.

Não há muitas regras para se utilizar o chapéu fedora. Ele pode ser usado com um visual mais sofisticado como blazers ou roupas bem casuais.  Confira a lista de looks:

Onde comprar?

Você pode encontrar em brechós e lojas de departamento. Mas para ter certeza de que vou encontrar o modelo que quero, sempre compro em lojas online. No próprio Mercado Livre você encontra vários modelos bem usados com um preço bem em conta.

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários