O que torna alguém especial em nossas vidas?

Cronistas de Quarto - O que torna Alguém Especial

É difícil definir o que a tornou tão especial em minha vida, pode ter sido a “persistência” ou o desejo de realmente estar perto, fico com a segunda opção, pois foi essa que me conquistou e me fez ter coragem para encarar algo novo.

No começo parecia estar virando amizade, por sinal uma amizade bacana. Você me incentivando em alguns campos da minha vida, escutando sobre as minhas “aventuras” e eu escutando sobre as suas. Escutando sobre os seus desejos, vontades, bem aquela “coisa” de conhecer alguém e saber o que ela quer fazer da vida. Os seus interesses despertaram um certo interesse em mim e mesmo sendo sua amiga eu queria vê-la realizando tudo o que você havia me dito naquele dia chuvoso.
O incrível e incontrolável desejo de conversar sempre que possível foi crescendo cada vez mais e a cada conversa uma descoberta nova, até gostos e desejos em comum. Ah, uma frase que marca esse gosto em comum com certeza será aquela super espontânea “miga, sua louca você ouve Sade?Sim meu bem, eu ouço Sade e até Peppino di Capri (essa descoberta foi a mais engraçada de todas).
Temos tão pouco tempo juntas, mas esse tempo com você já aprendi muitas coisas, fiz muitas coisas pela primeira vez, como ir para a balada de chinelo e ainda conversar sobre o Triângulo das Bermudas. Quem vai para balada conversar sobre teorias e hipóteses do que acontece no Triângulo das Bermudas? É, pode ter mais gente que faça isso, mas até então só sei de nós e foi incrível discutir esse assunto com você, como é incrível tantos outros assuntos que gostamos.
Você está tornando os meus dias mais incríveis, podemos estar em casa assistindo Planet Earth (qualquer documentário, filme), ou em algum bar/balada com nossos amigos que meus dias nunca serão tediosos ao seu lado. Você só acrescenta coisas boas na minha vida.
Tenho duas palavras para você, amor e gratidão! <3

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários