10 vezes que Lady Gaga me ensinou coisas para a vida.

Cronistas de Quarto - Lady Gaga

Talvez você não saiba, mas Lady Gaga tem muito a oferecer por trás das perucas, roupas fashionistas e apresentações performáticas. Muito mais do que singles pop, eu admiro as mensagens que ela leva para centenas de jovens. Às vezes, na rodinha de amigos, quando digo que gosto de Lady Gaga, posso ver nos olhos das pessoas suas opiniões. Uma cantora popular que faz músicas pré-fabricadas para vender e movimentar a indústria musical.

Por isso resolvi fazer um compilado das melhores mensagens que ela já disse. Discursos, entrevistas e desabafos que mostram que atrás da pele e dos estilos, somos todos humanos iguais com inseguranças, medos e dores.

Muita gente pode achar ela estranha ou vê apenas alguém que gosta de chamar a atenção. Mas a verdade é que ela como artista e pessoa ensinou milhões de jovens a amar a si mesmo, acreditar em seus sonhos e em seu próprio potencial. Por isso, eu resolvi reunir aqui 10 vezes em que elas mostrou tudo o que sabe e transmitiu mensagens valiosas sobre identidade e amor.

#01. Tudo começou com este vídeo.

#02. Como a moda inspira.

#3. Sobre ser alguém como nós.

https://www.youtube.com/watch?v=X4ypOJH8t_Q

#4. Sobre depressão e dizer não.

#5. Sobre o Mal.

#6. Sobre humildade.

#7. Sobre seus fãs.

#07. Sobre religião.

#08. Porquê os gays adoram ela?

#09. Sua mensagem e seus fãs.

#10. Seu trabalho, criatividade e capacidade de reinvenção.

 

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários