Uma série de suspense como eu estava precisando.

Stranger Things - Cronistas de Quarto - Séries - Entretenimento

Estava de bobeira no sábado à noite quando a Netflix me sugeriu a nova série original deles. Stranger Things estava lá como uma das melhores recomendações para mim. Resolvi assistir sem compromisso algum e o resulto foi uma temporada devorada em uma noite.

Eu não ficava tão viciado em uma série de suspense/terror desde Hemlock Grove

Leia também:

Essa primeira temporada foi liberada no último dia 15, e era um dos lançamentos mais aguardados de julho. Não sei porquê, mas a estreia não bombou tanto quanto eu esperava. De qualquer jeito, para quem gosta de suspense e ficção, essa é uma ótima opção.

A série me lembrou um pouco Super 8. Mas diferente do longa, o enredo dessa é bem mais elaborado e envolvente. Algo que eu esperava muito do filme. Crianças e mistérios podem parecer algo meio infantil, mas Stranger Things conseguiu mostrar que é uma série adulta mesmo. Se você não gosta de sustos, sangue e corpos mutilados, é melhor não ver.

A história gira em torno de 4 amigos e o desaparecimento misterioso de um deles. O que eu mais gostei na série é que ela faz jus ao nome. Muitas coisas estranhas acontecem ao longo dos 8 episódios. E quando você pensa que está entenenddo, acontece outra coisa estranha que te deixa mais confuso. Algo que me lembrou How To Get Away With Murder.

Eu não vou dar spoilers aqui, afinal isso é complicado quando a série gira em torno de muito suspense. Se você assistiu, comente o que achou. 🙂

A série já foi renovada para mais 2 temporadas. E eu já estou aqui roendo as unhas.

De quebra, vou deixar essa versão de Heroes (pela qual estou completamente apaixonado), que toca no fim do episódio 3.

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários