Um sinal de vida.

Sem-Título-1

Oi, gente.

Tudo bem com vocês?

Eu sei que eu ando meio sumido aqui do blog. Vez ou outra recebo um tuíte ou um snap dizendo que eu abondei meus leitores. O motivo vocês devem saber: vida corrida e pouco tempo.

Bom, eu tenho alguns bons motivos para andar sumido. Estou participando de vários projetos e desenvolvendo outros nos quais eu acredito muito.

Vou compartilhar um pouco das coisas que estão acontecendo e que andaram me tomando um pouco de tempo.

A primeira e mais legal que eu quero contar é a abertura da Expo Click no Pátio Central Shopping. Fiquei muito feliz quando o Pátio Central e o Dick Arruda aceitaram essa ideia de celebrar o dia da fotografia e o aniversário de Campo Grande em uma exposição que mostra os melhores ângulos da Cidade Morena.

Essa exposição vai até o dia 27 de agosto e está localizada no piso térreo do shopping que fica na R. Cândido Mariano, bem no centro da cidade.

 

P.S. Se você não conhece o trabalho do Dick, recomendo seguir ele no Instagram (que foi indicado 3x pelo Instagram Brasil inclusive).

Bom, outra razão pela qual eu andei meio desaparecido foi a mudança de apartamento. Eu ando meio viciado em mudanças e vou falar mais sobre isso em um texto futuro. Enfim, mudar não é simples. Mas agora eu estou em um lugar que acredito que irá me proporcionar mais facilidade para dar andamento nas ideias que quero colocar em prática.

Além disso, eu também tenho meu trabalho em uma agência de propaganda aqui na Capital. E, principalmente nesta época do ano, temos um aumento de trabalho, o que inevitavelmente acaba tomando mais o meu tempo também.

E para fechar, eu retomei alguns projetos literários e criando novos que espero poder apresentar em breve para vocês. Aproveitando, vou anunciar em primeira mão o nome oficial do meu livro. Chaos deve estar disponível para todo mundo até o dia 31 de outubro, se tudo correr bem.

Essas são algumas das coisas nas quais eu estou trabalhando, e espero poder contar mais sobre todo o resto.

Para continuar acompanhando tudo que está rolando, não deixe de me seguir no Twitter, Instagram do Cronistas e meu Snapchat (lairgonclvs) que sempre estou colocando novidades por lá.

Abraços.

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários