Filmes que salvaram meu domingo.

Eu não sei o que aconteceu comigo, mas nos últimos meses minha paixão frenética por filmes de ficção científica e fantasia foi trocada por filmes de drama. Sendo assim, eu separei alguns dos meus favoritos aqui para você aproveitar e assistir nesse fim de semana.

Basicamente, são filmes de terror e drama disponíveis na Netflix. A mistura perfeita para um domingo com muita pipoca.

Não sei explicar exatamente o que me atraiu nesse filme. É uma mescla de drama com suspense. Me lembrou um pouco Boneco do Mal, apenas por um fato parecido na história. Mas, no geral, é um ótimo filme que fala sobre relações.

Those People também aborda relações. Neste, um jovem acaba se apaixonando pelo melhor amigo que demonstra não ter interesse nele. O filme aborda essa rejeição, problemas amorosos, decisões e sobre tentar seguir frente depois de uma rejeição. De modo geral, é um filme bem bonito.

Esse é um desses filmes found footage (filmados em 1ª pessoa), que ficam muito fodas! Ele é no estilo terror-suspense e conta a história de uma historiadora que parte em busca da Pedra Filosofal que está nada mais nada menos, segundo ela, em algum lugar perto do inferno.

Exeder e pra fechar com mais um filme de terror, esse é um daqueles filmes com jovens que vão aprontar coisas em lugares que não deviam. Um demônio resolve participar da festa e o filme se desenrola. Um filme de possessão mais leve e perfeito pro fim de semana.

Já assistiu algum desses? Deixe aqui o que você achou ou indique mais um pra lista.

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários