Um agradecimento rápido (mas de coração).

E aí, cronistas! Tudo bem com vocês?

Nos últimos meses, eu tenho visto que o blog tem crescido gradualmente em número de acessos e isso tem me deixado muito feliz. Recebo dúvidas, e-mails, comentários, elogios de muitos de vocês que, de alguma forma, chegaram ao Cronistas de Quarto.

Eu vim agradecer a todos vocês que acompanham aqui, seja de forma anônima ou de forma mais participativa. Quando criei esse site, queria que fosse apenas um lugar onde eu colocaria um pouco da minha experiência para ajudar quem precisasse e para extravasar um pouco do que eu tenho aqui dentro.

A minha ideia era ter um espaço na internet onde eu pudesse falar de experiências, da mesma forma com que eu costumava conversar com amigos que vinham me visitar, e onde ficávamos horas no quarto conversando sobre os mais variados assuntos. É essa atmosfera que eu quero trazer pra cá. Um lugar feito de amigos, nosso quarto, nossas vidas, nossos planos e sonhos.

Mais uma vez, obrigado a você que me ajuda a sustentar este espaço. Sinta-se livre para conversar ou trocar ideias. Sempre que posso, estou disponível.

No Instagram do Cronistas de Quarto (@cronsitasdequarto), eu compartilho um pouco da minha rotina e as novidades do blog. Segue lá para acompanhar.

Você também pode me adicionar no Facebook (eu não fico muito por lá, mas respondo todo mundo), e me seguir no Twitter (@lairgoncalves), que é a minha rede social favorita.

Para saber mais sobre quem eu sou, você também pode acessar meu tumblr institucional: www.lairgoncalves.tumblr.com

Por enquanto é isso e até mais! 🙂

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários