A vida é ter um pouquinho de paciência.

Foi um dia estranho.

Eu estava me sentindo uma contradição com duas pernas. Cansado, distante, raivoso, frustrado.

Foi um destes dias que começou como um dia qualquer e termina, não de um jeito ruim, mas de um jeito diferente do que esperávamos para só mais outro dia em nossas vidas. Começou com a minha rotina até o trabalho, uma briga com uma pessoa que amo, um encontro com amigos que deixei, e um reencontro com uma pessoa especial passando por uma experiência ruim.

Eu estava com raiva do mundo. Raiva das pessoas que não me entendem e tomam atitudes que mesmo assim me irritam. Raiva das coisas não estarem andando como eu quero.

Mas, no fim do dia, depois de chegar em casa, tomar um banho e colocar a cabeça no travesseiro, eu entendi que estava jogando fora tudo aquilo que a vida me havia me ensinado até agora. Ter paciência.

A vida é ter um pouco de paciência.

Só isso.

Shared from sobrecoisasepessoas using Embeddlr

Ser mais paciente, sorrir mais, entender que todos os problemas possuem uma solução. Entender que as pessoas que eu amo vão fazer coisas que vão me irritar, mas que eu não posso julgá-las por não agir da forma que eu quero. Elas já estão me dando tanto em troca.

Então, apenas por um minuto, eu tive a sensação libertadora de trocar a raiva pela gratidão.

E me senti a pessoa mais feliz do universo.

Blogueiro, criador do Cronistas de Quarto, amante de chuva, música, cinema e passar horas no quarto rabiscando aventuras.

Se você gostou desse texto, deixe aqui seu comentário. :)

comentários