Cronista-mor

Meu nome é Pólux.

E sim, eu sei que é um nome estranho e diferente.

Nunca parei para pensar em porque nunca falo muito de mim, mas deve ser porque eu prefiro ouvir o que os outros tem a dizer e sempre preferi ser reservado e ter o meu espaço em silêncio. Resumindo quem é Pólux para a maioria das pessoas, eu sou o garoto estranho da sala, que gosta de ficar sozinho, o rapaz que gosta de ficar sozinho, que não entra na piscina e acha insetos mais estranhos os mais fofos.

Eu gosto de escrever com a luzes apagadas, gosto de passear nos dias frios e trabalhar ouvindo música. Na verdade, viver ouvindo música me traduz melhor. Músicas pra mim são as faixas da minha trilha sonora interna. Fico feliz quando chove, adoro cachorros, doces e olhar para a lua.

A cidade me inspira. O movimento, os prédios e a correria são características que fazem parte de mim.

E assim como você, já vivi muitas coisas e tenho muitas outras para contar.

Então, esse vai ser o lugar onde vamos nos encontrar para falar um pouco dessas experiências e tirar o máximo de lições. Porque a vida é uma jornada que começa e recomeça a todo instante.

Tem quem me chame de LG ou Junior, e aqueles que inventam um apelido próprio pra me chamar. Porque eu concordo que Lair não é um nome comum, e se você pesquisar, vai achar a mesma quantidade de mulheres e homens com esse nome.

Nunca parei pra pensar em porque nunca falo muito de mim, mas deve ser porque eu gosto de ouvir os outros e sempre fui muito reservado. Resumindo quem é Lair aos olhos da maioria das pessoas, eu sou o garoto estranho da sala, que gosta de ficar sozinho, o menino que não entra na piscina e acha o inseto mais estranho do mundo o mais fofo.

Eu gosto de escrever com as luzes apagadas, gosto de passear nos dias frios e trabalhar ouvindo música. Na verdade, viver ouvindo música cai melhor (as músicas são as faixas da minha trilha sonora interna). Fico feliz quando chove, adoro cachorros, doces e olhar a lua.

A cidade me inspira. O movimento, os prédios e a correria são características que fazem parte de mim.

E assim como você, já vivi muitas coisas e tenho muita história pra contar.

Então esse vai ser o lugar onde vamos falar um pouco dessas experiências e tirar ao máximo as lições.

Porque a vida é uma jornada que começa (ou recomeça) a cada instante.

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem


Facebook


Twitter


Instagram