Primeira vez aqui?

Primeiro, quero te dar as boas-vindas por ter vindo até aqui saber um pouco mais sobre esse espaço na internet.

Você deve se perguntar qual a razão desse nome. Cronistas de Quarto é uma metáfora.

O que é um cronista?

É alguém que conta de histórias (em ordem cronológica). E o que somos ou fazemos na vida? Contamos/escrevemos histórias. Nossas histórias. Em nossa própria ordem. Pode ser da nossa vida, das nossas fases ou dos nossos amores. Contamos histórias conforme elas vão acontecendo em nossas vidas.

O Cronistas de Quarto nasceu três anos atrás, com um nome bem diferente, mas com as mesmas missões. De lá pra cá, já passou por várias transformações até chegar nesta aqui.

Sabe quando você está no seu quarto, seja na hora de dormir ou pela manhã, e fica pensando na vida, nos seus sonhos, nas possibilidades e problemas? Foi desses momentos que o blog nasceu.

Todos nós somos cronistas de quarto, porque todos temos medos, esperanças e inseguranças. E pensamos em tudo isso em momentos em que estamos a sós com nós mesmos em nossos quartos. Criamos histórias e fazemos planos antes da realidade nos puxar de volta para esse mundo.

Aqui vamos falar de tudo que diz respeito a nós em Identidade.
Vamos falar de tudo que gostamos e que nós faz feliz em momentos pessoais em Entretenimento.
E vamos falar um pouco sobre a vida e suas várias lições em Crônicas.

Também quero te mostrar que nós somos responsáveis pelo mundo à nossa volta. Não existe limite entre fantasia e realidade. Entre o que você é o que te inspira.